sexta-feira, setembro 20, 2002

Lição do dia de hoje: Não fale tudo o que acontece com você pro seu namorado.
E eu tenho uma amiga que é uma mulher superior, mais superior que a Mazoca, e eu estou chocada. Mas tudo bem. Eu acho que nunca vou chegar ao nível de superioridade em que você simplesmente intimida seu pretê prá sair com você. Sim, INTIMIDAR. Ou mesmo ter a superioridade de dar o seu telefone para o pretê, e depois ainda ter coragem de olhar na cara dele. Eu quase fiz isso uma fez, QUASE. Isso quer dizer que eu não sou uma mulher superior. Hoho, já me conformei com isso.
A Paulinha vai me matar la la la.
E domingo é aniversário do meu irmão fofo, achei que era na segunda-feira. Que eu vou dar prá ele?
Bleh. Eu estou morrendo de saudades do Fê. Será que piora mais a cada semana que passa? Vou morrer.
Ouvindo: Sloan - I can feel it