quinta-feira, setembro 12, 2002

Eu ando muito feliz prá perder a paciência com as pessoas. Ou não, o que mais me tira do sério são as pessoas que ficam falando de você pelas costas sem saber o que anda acontecendo ou não na sua vida. Quer saber? Dane-se. Não preciso de pessoas assim perto de mim. Não mesmo. É bom porque assim eu vejo bem quem é meu amigo e quem não é.
Tô morrendo de sono.
Ontem eu fiquei esperando por alguma comemoraçãozinha do 11 de setembro, mas nem teve nada. Fiquei decepcionada.
Meu pai está em casa, e são 15:30 da tarde. Ele passou mal e voltou. Devido a isso eu fico achando que o dia está com cara de domingo. Bem que domingo podia chegar logo.
Tá. Eu sou repetitiva, vou dizer mais uma vez que eu tô morrendo de saudades do Fê.
Acho que vou dormir um pouco, ou fazer algum dos meus 9372642929272830 trabalhos atrasados.
Ouvindo: Muse - Falling Down