domingo, setembro 08, 2002

Minha bá está bem, mas tá meio machucada e com o braço enfaixado, e eu passei o dia inteiro na casa dela vendo mtv com minhas primas fofonas.
Minha vó é a mais fofa, eu falando mal do Daniel (o cantor sertanejo do sorriso sim-eu-durmo-com-um-cabide-na-boca)
eu: Afe não gosto desse cara.
minha mãe: Ah, nem eu, ele tem um jeito muito "alisa-alisa", que fica puxando o daco das pessoas
minah bá: Cada um teu sem jeito ué.
Haha, ela é muito fofa, prá ela todo mundo é bonzinho. Fiquei pensando depois se eu não sou meio assim (tá; eu sei que sou meio assim) e se quando eu ficar velhinha eu vou ficar como ela.
E eu assisti "I am Sam" e eu chorei desde; desde...
vejamos...
desde o começo do filme.
Na trilha do filme tem várias musiquinhas dos Beatles e eu fiquei lembrando do Fê e fiquei morrendo de saudades dele. E aí me bateu uma tristezinha por ele estar longe.
Ouvindo: The Vines - I´m only sleeping