segunda-feira, setembro 23, 2002

O veio aqui em casa hoje, conhecer meus pais e meu irmão, acho que todo mundo gostou dele. E ele viu meus trabalhinhos da faculdade, brincou com minha cachorra, almoçou aqui e até fez média com o cunhadinho, emprestando um cd do oasis.
Depois a gente foi dar umas voltinhas na Paulista. E la la la.
Estou com sono. Esperando ele chegar em casa e me ligar.
Aaaaah e hoje de manhã passarinhos vieram na mesa que eu e o Fê estávamos para comer migalhinhas de pão de queijo. Tá; ninguém vai achar isso mágico ou fantástico, mas eu adoro quando os passarinhos chegam perto da gente.
E tá, alguns homens deveriam morrer, como por exemplo o pretê da Cláudia. Espero que ele tenha entrado em coma alcoolico, e tenha morrido afogado na pia da casa dele.
Fer voltou prá Porto Alegre hoje, liguei pro celular da mãe dela mas ela já tinha embarcado. Ah eu sinto tanta falta da Fer aqui em São Paulo...
Não consigo mais falar com o Jú, tentei o fim de semana inteiro.
Alguém já teve muito medo de perder alguém de quem se gosta muito? Tá eu morro de medo, tenho pavor de perder as pessoas que eu amo. Não adianta, eu sou assim.
Ouvindo: Oasis - Take me away