terça-feira, setembro 24, 2002

Tá.
Eu realmente estou bodiando de várias coisas/pessoas/situações, inclusive a faculdade, mas normal; segundo semestre é sempre trash na faculdade, pelo menos ano passado foi a mesma coisa. Mas enfim, me conformo em ter que pagar substitutiva de 3 matérias, me conformo em passar a semana não dormindo para fazer meus trabalhos, me conformo com a minha mãe buzinando no meu ouvido dizendo que eu sou irresponsável, que eu não faço nada da vida blá blá blá.
E minha garganta dói, quer dizer; dói quase nada, mas eu estou tossindo que nem uma condenada, mais dor de cabeça e dores pelo corpo. Um trator deve ter passado em cima de mim, pelo menos umas 284746282937252 vezes.
Mas pior que isso é a saudade do . Quando ele está aqui as coisas parecem ótimas, perfeitinhas. E eu não sei quando ele vem de novo.
Mas é isso, acho que eu nunca estive tão feliz na minha vida.
Tá. Eu não assisto TV, o que raios seria um tal de Seu Creison?
later: Tá Isabela, Seu Creysson, mas como é que eu vou saber que é Creysson e não Creison? ou Creiçon? ou Kreisson? Tá; parei.
Minha conta de celular não chegou ainda, la la la. Espero que não chegue nunca mesmo.
Ouvindo: Belle and Sebastian - Turn turn turn