segunda-feira, outubro 28, 2002

Cansada. O foi embora hoje ás 6 e meia, triste não?
Mas a gente passou o dia todo juntos :)
E eu tô morta de cansaço e sono...
Hoje almoçamos no West Plaza, e tem um moço que toca piano na hora do almoço na praça de alimentação; a gente pediu pra ele tocar Beatles e ele tocou logo três músicas; "Let it be", "In my life" (eeeeee!!!) e "Yesterday". Muito fofo né??? Vão lá ver o moço do West Plaza.
Ah o Fê é muito fofo, ele tá fazendo o flyer do bazar prá levar na facul.
Fora que regime está fora de cogitação quando você por acaso mora com a minha mãe. Depois da lasanha do domingo se espera uma comidinha mais light. Eis que chego em casa e tem bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro em cima da mesa. knvljbadljbhvqjçen.
Eu mereço...
E vamos fazer a campanha "Mate o irmão da kika por favor". Sou candidata à presidência do movimento.
Tá; eu não assisto tv, eu não sabia nem quem era Seu Creysson; mas eu juro que eu não suporto esse ser. Só de ouvir a propaganda do Casseta e Planeta eu me irrito.
E sim, eu tenho sono; e sim eu estou chata. E sim, eu quero dormir.
E meus comentários não funcionam! Uhuuu! \o/
Ouvindo: Libertines - Death in the stairs