quinta-feira, outubro 24, 2002

Tá.
Eu não morri ainda.
Hoje eu sai mais cedo daquele inferno da faculdade (e sim, teve Senac Moda e Informação, e sim; aquilo é um s-a-c-o.) e fui com a Rose na loja do Ronaldo Fraga na Augusta. E lá uma mocinha chamada Luciana atendeu a gente, e ela foi muito, muito fofa e boazinha, disse até que se a gente esperasse a gente ia encontrar o Ronaldo Fraga. Mas eu tinha dentista, e a Rose tinha que trabalhar, mas nós ganhamos isso, e dentro tem uma historinha fofa, e eu fiquei bem contente.
E eu arranquei meu dente de leite :(
E eu estou banguela. Sério. Mas não dava prá restaurar o dente; quebrou de cima até bem perto da raíz, a minha dentista disse que era melhor arrancar, porque em breve ele iria cair mesmo, já tava meio molinho mesmo; a raíz tava bem pequenininha e bem perto da gengiva, deu prá eu ver na radiografia. Vou ter que esperar dois meses prá isso cicatrizar e dar um jeito.
Olha o que eu achei. La la la. Da primeira vez que eu sai com o .
E também, achei o desenhinho que eu ganhei da Mazoca no dia que gente foi na Ouro Fino.
Ouvindo: Sean Lennon & Rufus Wainright - This boy