sábado, outubro 26, 2002

Tô com um pouquinho de sono.
Amanhã pretendo fazer algumas coisinhas, como desenhinhos e tal. Fiquei feliz hoje por ter feito uns desenhos bons na aula. Também quero ver se costuro umas coisinhas...
Na verdade eu teria aula de reposição de Marketing, eu gosto da aula de Marketing sabe; mas não vai rolar eu acordar às seis da manhã no sábado prá ir falar sobre a minha pesquisa que eu nem comecei a fazer.
Ah, esse meu *não-dente* tá me deixando estressada, eu juro.
bndfaljhfpijasdegf
Saudades do , domingo ele vem prá cá. É sempre assim, quando chega perto do dia que eu vou vê-lo parece que eu não vou aguentar...
momento funny do dia:
eu: mãe, olha só o desenho do pelado que eu fiz hoje na sala de aula
minha mãe: nossa erika, mas que pingolim pequeno!
Alguém merece???
Ouvindo: Suede - Beautiful Ones