sexta-feira, novembro 15, 2002

Ah, dois dias sem postar ou ler qualquer blog por aí, tudo isso prá não entregar meu trabalho...
Fora que; eu estou desde quarta-feira passada indo dormir às 3 da manhã e acordando às 6 pra fazer essa porcaria. Tenho que entregar segunda-feira às 8:20 da manhã porque senão fico de exame. E mesmo entregando, corro o risco.
Eu estou a beira de um colapso nervoso; sem dormir, anciosa por terminar esse trabalho logo, saudades do Fê, dor de estômago e pessoas brigando comigo aqui em casa...
dívidas, dívidas e dívidas.
Falando nisso, hoje pintei uns desenhos pra pegar uns freelas, semana que vem eu vou ver isso.
Como diria João Braga chiquérrimo sempre: Estava zapeando pela internet; lendo uns blogs, e eis a pergunta que não cala: Como pessoas chatas aturam-se mutuamente?
Ah, Fer deve chegar amanhã. E a Cláu já está em São Paulo, me ligou ontem, mas nossa conversa foi interrompida pelo ataque histérico do meu pai. Sim, ele brigou comigo de novo. Mas eu já disse isso.
Bah.
E , você sabe que eu te amo muito, muito, muito também.