sábado, novembro 09, 2002

Não sei mexer no freehand...
Mas é a vida, porque eu também sei mexer em inúmeros programinhas que eu tenho no computador. Não sei nem a função de mais da metade deles.
Passarei o fim de semana fazendo meu trabalho atrasado; amanhã o Fê vem prá cá e vai ficar me ajudando, não vai ? Ou dormindo no sofá. Se ele babar ou roncar eu conto prá vocês.
Fui prá faculdade hoje, nada de bom; corri com a Juli prá entregar meu trabalho de Marketing, e tive aula do pelado-cara-de-tarado, até que a aula foi engraçada; a Juliana descobriu a tatuagem dele (na virilha, mais gay impossível.), e fez um comentário que a sala toda ouviu, prá variar, e ele ficou morrendo de vergonha, e agora pessoas, imaginem um pelado ruborizado. hahaha.
Fora que a Vivi enrolou um pano nele (porque agora começamos a desenhar o corpo com "interferências") e tava realmente esgraçado, parecia um vestido de noiva, ou peór, como diria Paulinha; parecia que ele tava fantasiado de fada, e eu não conseguia parar de rir.
Rose: Mas Vivi, isso tá parecendo um vestido de noiva, tá muito estranho.
Rose again: Nossa Vivi, ele tá parecendo uma fada!!!!
Vivi: Meninas, vocês precisam se livrar de todas as suas memórias afetivas.
eu: Mas Vivi, ele realmente tá parecendo uma fada.