segunda-feira, novembro 11, 2002

Hoje é aniversário da minha mãe, digo; ontem, dia 10.
Acabei esquecendo, meu pai quem me lembrou, também, eu já acordei pensando no trabalho que eu tinha (e tenho) que terminar.
Droga viu, tô com sono, muito sono, não vou conseguir ficar muito mais tempo desenhando roupinhas no corel draw. Aliás, começo a odiá-lo lentamente.
Fui prá casa da minha avó porque teve missa de 5 anos do falecimento do meu avô, meu tio que eu não via há anos (sério, anos mesmo) apareceu. Foi legal, nessas ocasiões a gente consegue reunir a família inteira, mentira, não é só nessas ocasiões, minha família até que é bem unida.
Minha vó é a mais fofa, perguntou por que o não foi. Não é fofa?
Dimi também é o mais fofo, ontem ele ligou aqui chamando eu e o para uma pequena party no apartamento novo dele. Mas a gente nem foi, o Fê já ia embora e eu tava cansada de tudo.
Amiguinhos do meu irmão sempre ligam aqui em casa. O Pedro ligou agora pouco, morro de vontade de chamar ele de Pedroca; tipo: "Ooooooi Pedroca!!!!Ah, o Marcus? Não tá não..."
Ou então quando a Kamila ligar: "Oooooi Kamila-com-ká!!!!!!!!!!!!!" Ah o Marcus saiu com a namorada, quer deixar recado?"
Tá, Pedroca ia ser engraçado, prá não dizer fofo, mas Kamila; me digam pessoas, onde já se viu Kamila??? KAMILA!!! Eu realmente não consigo me conformar.
Quando me der a louca tipo Juliana eu faço isso, o problema é que eu acho que eu acabo me contendo demais.
Me aguardem.
Weezer - Earth Angel (Platters cover)