quarta-feira, dezembro 18, 2002

*Pretendo* colocar no correio amanhã meus cartões de natal. Eu gosto de mandar cartas em geral, ultimamente tenho perdido um pouco esse costume; hahaha chega a ser engraçado; quando minhas amigas estudavam comigo costumávamos trocar cartinhas todos os dias no colégio; tenho umas duas ou três caixas cheias de bilhetinhos e cartinhas dobradas nas mais variadas formas. Papelzinhos coloridos, desenhinhos...
Essas trocas aconteciam todos os dias, mais de uma vez até. Eu e a Amanda escrevíamos durante todas as aulas chatas que a gente tinha.
Hoje em dia ninguém escreve mais, e olha que a Cláu está morando em Presidente Prudente e a Fer estava no Sul...
Falta de tempo. A gente vai virando gente grande e esquece das coisas boas e simples da vida. Não tô falando só de esrever cartinha e bilhetinhos bestas, de tudo...
Estou com saudades do ...
later: Olhem lá o meu post no blogue do !
Ouvindo: Weezer - Tired of sex