quinta-feira, janeiro 02, 2003

Ah não rola uma retrospectiva de 2002, só vou comentar fatinhos.
Briguei com minha melhor amiga Amanda, ainda não estamos nos falando direito. Mas enfim, acho que com o tempo as coisas vão acabar se resolvendo, positivamente ou não.
Engordei 45948373737 kilos. E isso está me deprimindo horrores.
Comecei a namorar o Fê, e isso foi muito feliz. La la la.
Percebi quem são realmente meus amigos, parei com aquela coisa de "oh, pessoa fofa, posso confiar". Sim eu sou meio boboca. Bobona e confio (confiava) em todo mundo.
Acho que acabei me acomodando na faculdade, uma meleca.
Esse ano eu briguei muito com meu pai, culpa minha; so sorry. Ontem pedi desculpas, afinal era o último dia do ano e tal, e de praxe eu chorei.
Bah.
Não consigo me lembrar de muitas coisas.
Minhas resoluções são sempre as mesmas, ha ha ha. Sou a_loser.
* Emagrecer pelo menos 20 dos meus 9384784838 kilos.
* Estudar mais, me aplicar mais, não entregar mais trabalhos atrasados e blá blá blá.
* Brigar menos com meu papi.
* Ser mais responsável em tudo.
* Arranjar empreguinho e ganhar $$ prá não ficar dependendo do senhor pai da Erika.
* Ser menos egoísta.
Ah acho que é isso.
Ouvindo: Death Cab For Cutie - Sleep spent