sábado, janeiro 18, 2003

Fui fazer rematrícula na facu. Levei chá de cadeira por causa do sistema dos computadores, que obviamente não estavam funcionando e tal. Enfim.
Depois fui fazer compras com o meu namo; sim, minha "primeira" experiência como personal stylist; eu sempre opino nas roupas do pessoal de casa, e só; e hoje eu fui ajudar o Felipe. Legal. Se bem que já tinha ajudado a Cláu uma vez e tal.
Quem estiver interessado em contratar meus serviços de personal stylist, meu telefone é...
Hahahaha. Personal Stylist hahahahahahaha.
Eu só metendo o bedelho e dando palpite. Acho que nem quero ser personal, a não ser que me paguem bem. Aí a gente pensa no caso.
Tenho problemas.
Vontade de fazer xixi a cada cinco minutos e não acho que eu beba tanto líquido assim...
E coceira no pé é a pior coisa que existe.
E yay, uma velhinha hoje no metrô com uma bolsa preta estampada escrito: Elegante e florzinhas em volta. Até aí é "fofo", tipo: Ooooon que velhinha meiga. Eis que num piscar de olhos ela me tira um cd do Alexandre Pires da bolsa.
*Silêncio*
Personas, cuidado; velhinhas aparentemente megas e fofas e oooon podem oferecer riscos sérios à sociedade.
Ouvindo: The Byrds - Eight Miles High