domingo, janeiro 12, 2003

Hahahahahahahahahahahahahahahaha.
Eu adoro pessoas engraçadas.
Céus, como pode?
Vocês sabiam que eu copiei o meu lay out de uma fulana por aí? Hahahahahahahahahaha.
Primeiro que nem fui eu quem fiz o lay out, eu nem escolhi a foto, quem fez isso foi o Fê; segundo que ela disse isso por causa da foto da Twiggy, que é muitíssimo parecida, de fato.
Mas pessoas: No mundo da moda as modelos tiram várias fotos prá editoriais de moda, com a mesma roupa e tal, e dessas várias uma só é publicada.
E estamos falando da TWIGGY, que é famosíssima mundialmente. Sendo assim, essas fotos que não fora publicadas aparecem e entre outras coisas que são feitas com elas, pessoas as publicam na internet. Onde elas ficam disponíveis para qualquer cidadão fazer o que bem entender com elas.
Fora que eu desconhecia totalmente a existência dessa menina.
Okai, RUGAS, estou pouco me fodendo.
Tenho mais o que fazer do que varrer a internerds procurando lay outs parecidos(?) com o meu.
Hahahaha imagine se quando eu for fazer um lay out novo eu ter que rodar a internet toda prá me assegurar que eu não tô copiando ninguém.
Ahan.
E desmaiar prá colocar um piercing de nariz...
Ninguém merece. Ninguém.
Ouvindo: The Hives - Well, Well, Well