terça-feira, janeiro 07, 2003

postado por felipe:

eeeeeehehehe, o ftp do yeahbabe.net tá zicado, então estou postando aqui, no blog da minha menininha... hehe. vou aproveitar e escrever um post grande.
bem... era uma vez um rapaz que era usuário do speedy, e certo dia esse serviço começou a dar alguns problemas e desesperado ligou para o suporte técnico da telefônica, após meia-hora de conversa com a técnica, ele ficou estressado, porque de nada ela o ajudou, e aí ele comprovou que suporte técnico ao invés de ajudar só piora as coisas... fim (cretino).
fiquei contente, achei (lembrei que tinha) uma polaroid que estava esquecida no fundo do armário... fiquei bem feliz mesmo, 'agora vou tirar fotinhos', mas durou pouco, liguei em algumas lojas para saber o preço do filme, *40 reais* (10 poses)... tsc tsc... vou comprar filme a cada 6 meses...
ahn, como a kika disse, passamos o dia juntos... perfeito como sempre. tiramos várias fotinhos, inclusive a do tal ônibus recanto dos humildes, mas ficou meio longe, darei um jeito nisso depois e postarei lá no reteso.
hmmm, acho que é isso.
ah! kika, TE AMO MUITO!, obrigado pelo espaço cedido.

catheters - nothing