segunda-feira, janeiro 20, 2003

Ok, vocês venceram; batatas fritas.
Não morri não Scully! É que tava meio sem tempo de postar e tal.
Estou cansada, minha prima vai pro Japão ficar um tempo lá prá trabalhar e teve um almoço de despedida na casa da minha tia e tal. Fiquei o dia todo lá.
Minha mãe e minha vó são as mais fofas; minha mãe fez a barra de uma calça nova do Felipe hoje.
Tava conversando com minha vó que o Felipe tem preguiça de cozinhar, e ela, a mais fofa do mundo, disse que se o Felipe morasse perto dela; ela iria cozinhar e repartir a comida com ele, Digam se ela não é fofa??? Segundo ela não dá graça fazer comida só prá ela.
Eu adoro crianças; todo mundo sabe, mas o primo da minha priminha Bruna (e ele não é meu primo GRAÇAS A DEUS) é um saco, vontade de pegar aquele moleque pelo pescoço, socar a cabeça daquele menino na parede e esmagar os miolos dele!!!!!!!
Passei o link do Habbo Hotel pro meu irmão e agora ele também tá viciadinho. Haha.
Sono.
Ps: Perdi BBB hoje de novo.
Ouvindo: Elvis