sexta-feira, janeiro 03, 2003

Chuva.
Mas o calor ainda persiste.
Até quando meu Deus? Até quando???
Ontem fui no cinema ver Senhor dos Anéis, fui com o Kiko, o Jae, Didi, Ab e as Thalitas que eu não conhecia. O filme até que é legalzinho, se bem que esse tipo de filme não me apetece muito. Mas achei interessante.
Fui mais para me dispedir do Kiko. Eu adoro o Kiko, ele é sempre muito fofo comigo. Kiko; boa viagem!
Dia desses minha mãe comprou um pão italiano e hoje ela fez rabanada com ele. Nham, eu tinha pedido prá ela fazer no Natal, mas na correria ela não teve tempo.
Já que o Felipe foi tocar na casa do Marcelo eu aproveitei prá desenhar um pouquinho hoje; fiz um desenhinho prá servir de lay-out prá Esteluxa mas ficou meio cocô. Ew.
Prometo tentar mais uma vez depois.
Ahn tédio no terceiro dia do ano, mas isso está okai prá mim por enquanto. Porque daqui há uns dias vou precisar correr atrás de algumas coisas.
Ouvindo: Morcheeba - Otherwise