quarta-feira, janeiro 22, 2003

Saudade do Felipe. E eu o vi ontem. Mesmo que ele esteja morando bem pertinho de mim agora a gente não se vê todo dia.
Tô me sentindo meio vagal esses dias, sem nada prá fazer. Tédio.
E as férias acabando, desespeeero!!!
Tá saindo "João e o Pé de feijão" na tv ou eu estou tendo alucinações? Meu Deus; bom, nem é tão crítico assim; pelo horário no lugar de um filme infantil poderia estar saindo gostosonas de fio dental fazendo um sexo com as câmeras. Afe.
Tipo, eu não estou assistindo esse filme, mas me pareceu agora que clonaram a pata (?) que dá ovos de ouro. (É isso mesmo???) Okai, eu não sei o que pode ser pior que isso. Acho que empata com as gostosonas, ou A noite é uma criança (meu irmão assiste essa porcaria) ou então; com João Kléber. Okai, eu paro de fazer terrorismo.
Desde antes do Natal eu pintei minhas unhas de esmalte café. E está descascando, adoro quando fica assim.
Ahn, sono.
Okai, chega; muita besteira prá um dia só.
Ouvindo: Le Tigre: Tres Bien