terça-feira, fevereiro 25, 2003

Misteriosamente as fontes do meu explorer estão gigantes.
Não sei se posso postar...
Sono, necessito escrever um texto sobre nostalgia e não me vem nada na cabeça.
Ney Latorraca, José Wilker e Miguel Falabella no Jô Soares, três atores que eu acho fodassos.
E eu tô falando muito palavrão, tsc tsc tsc; que coisa mais feia.
Enfim. Liguei prá Cláudia hoje, prá saber se ela estava bem; ela estuda na Unesp De Presidente Prudente e deu aquele rolo todo na festa de recepção dos calouros, ela disse que ela saiu 15 minutos antes do acidente acontecer. Quando não é a hora da gente não é e ponto. Mas enfim, medo da humanidade; como tem gente escrota no mundo que não respeita nada nem ninguém.
E eu necessito emagrecer, cheguei à conclusão de que por causa do meu excesso de peso meu joelho começou a doer again.
Tá; me ajudem aí com o texto sobre nostalgia vai.