terça-feira, fevereiro 18, 2003

Graças a Deus, e às forças dos astros e a toda luz azul do mundo que eu mandei prá São Pedro está fazendo um "frio" considerável. Não tava mais aguentando aquele calor insuportável e nojento. E tudo bem que hoje eu peguei uma chuva e cheguei ensopada na faculdade, a gente supera isso. Espero pegar o guarda-chuva que funcione amanhã. Mil guarda-chuvas em casa e eu pego justamente o quebrado.
Eu adoooooro o Rodz, ele é a única pessoa que entende o meu vício pelo Big Brother. A gente fica conspirando contra o Dhomini e imaginando como seria se a gente estivesse lá dentro, sim; eu sou trash.
rodz: eles estão fazendo o dhomini de coitadinho.
kika : eu viiiiii... edição maldita da rede globo
rodz: eles querem mantê-lo pra ver se vai rolar um ROMANCE lá dentro
kika: tomara que ele caia na piscina e morra afogado
rodz: hahahaha. Se nós estivéssemos lá teríamos feito isso.
kika: a gente colocava veneno na comidinha dele
rodz: eu ia brigar com ele todo dia
kika: e a gente ia fazer um complô contra ele
rodz: sim, e vc ia catar o emilio
kika: uhuuuuuuuu

Ahhhh, espero que amanhã faça muito frio, muito mesmo, neve e tal.
Recebi um imeio hoje, falando que eu reclamo muito da vida...
Eu reclamo muito da vida?
Ouvindo: T.a.t.u - 30 Minutes