quinta-feira, fevereiro 20, 2003

Estou meio que sem vontade esses dias prá escrever no blogue, nada de novidade...
Vários trabalhos, Bazar da faculdade prá organizar, calor que me mata, sono e dor de cabeça, as coisas de sempre mesmo.
So sorry pra pessoas fofas, estou meio sem tempo prá ler blogues e comentar =(
O meu irmão sempre me surpreende, achei uma mp3 do Destiny´s Child aqui. Afe.
Hoje dois amigos da Mari que estudam na Medicina da Usp foram na faculdade divulgar uma festinha deles. Legal, no Senac a gente não tem esse espírito universitário; um monte de menininha chatinha num lugar só. Nojo.
Depois eu coloco um flyer aqui prá dar uma força pro pessoal.
Ades de uva não é muito bom, meio que da prá sentir o gosto do leite de soja puro, e leite de soja puro tem gosto de queijo de soja.
Enfim.
< emo>*Felipe, te amo!*< /emo>
\o/ meu blogue não está atualizando.
Ouvindo: Cafe del Mar - Feel Good