segunda-feira, março 10, 2003

6:22 AM de domingo o meu celular toca; e é meu irmão avisando que ainda está na Lov.e; ninguém merece.
veio em casa, almoçamos e passamos a tarde jogando vídeo-game, tudo bem que eu dormi na hora que ele, meu irmão e o Humberto começaram a jogar Futebol. Eu não entendo como eles conseguem jogar futebol no vídeo-game; é muito complexo prá mim, vááááááários bonequinhos na tela e um numerozinho em cima da cabeça deles.
A mãe do Fê me ligou hoje prá me parabenizar pelo meu aniversário; ela tinha ligado semana passada mas não conseguiu falar comigo. Fofa não? Oooooon.
Amanhã eu tenho aula. UGH bem grande.
Alguém aí sabe o nome das músicas das propagandas da Motorola e da Nokia? Fui procurar no Kazaa e achei um documento com o nome: "Como clonar celulares da Nokia, Motorola e Sansung", baixei prá ver e eles realmente ensinam como clonar um celular. Medo.
Ontem eu encontrei minha melhor amiga da época docolégio no Inglês; muito legal.
Ouvindo: The Cardigans - Couldn´t care less