terça-feira, março 04, 2003

Odeio carnaval.
Fui ao Ibirapuera ver a exposição chinesa que está tendo na Oca com o e os Arkiens; todos nós sabemos que cultura no nosso país não é uma coisa tão valorizada como o carnaval e o futebol; eis que hoje (e amanhã) a entrada estava custando apenas 1 real (dias normais paga-se 7 reais); e eis que todas as pessoas do mundo resolveram ver os soldados chineses e fugiram do sambódromo, formando uma fila infinita. Eu desejo do fundo do meu coração que todas elas tenham aproveitado a exposição e percebido o quão melhor é passar um dia numa exposição absorvendo algum tipo de informação útil ao invés de ficar pulando, sambando e cantando samba-enredos medíocres e de conteúdo cultural nulo.
E só prá constar que eu adiei minha visita para outro dia, desanima qualquer um em saber que pessoas estão naquela fila há mais de 3 horas e meia. Juntei minhas tralhas e vim embora com o Fê prá casa; aí eu assisti Almost Famous que eu aluguei sábado, legalzinho.
Tem uma tiazinha que me liga no celular toda hora querendo falar com uma Sicrana; eu já expliquei prá ela como fazer o 21, o 15, o 23 e tudo mais, mas ela não é muito capacitada de inteligência e tal. Eu na verdade tô achando que ela tá fazendo isso de propósito. Juro que se ela voltar a ligar eu coloco o telefone dela aqui prá todo mundo passar trote. Paciência tem limite.