sábado, março 08, 2003

Felipe foi hoje prá Piracicaba ver os amigos e a senhora minha sogra, eu não pude ir junto. Ele já quer voltar amanhã. Não, não adianta falar: ele vai acabar voltando amanhã; teimoso.
Encontrei a tia Anita hoje no supermercado, ela trabalha na Etesp, quando eu estudava lá eu e a Amanda ficávamos papeando com ela todo dia, muito legal. Eu amo essas coisas de reencontrar pessoas com quem eu não falo há anos, ainda mais pessoas queridas.
eu: Pai, o que você vai dar prá mim e prá minha mãe amanhã?
papi: Dar o que? Por que?
eu: Porque amanhã é o dia Internacional da Mulher oras.
papi: E vocês me dão alguma coisa no Dia Internacional dos Homens?
eu: Não, porque não esiste um Dia Internacional dos Homens.
papi: E você acha justo isso? Não ter um Dia Internacional pros homens e ter prás mulheres?
eu: Acho. Porque nós somos melhores \o/
papi: Se vocês são melhores não precisam de presente.
Ouvindo: Yeah yeah yeahs - Bang