quinta-feira, fevereiro 27, 2003

A novidade é que eu tenho uma stalker, gah. Acho que é mulher, sei lá. Alguma mal amada por aí ou um nerd gay frustrado e tal. Tipos: rugas.
Pessoa: Get a life (period)
Trabalhos da faculdade prá fazer; reunião amanhã às 10 horas com a comissão organizadora do bazar, sim; eles levam isso a sério.
Céus, eu odeio Carnaval. Fora que esse ano o meu aniversário cai no domingo de Carnaval, vai ser lindo. Sítio, sol, piscina e familiares barulhentos, absolutamente tu-do o que eu sempre quis no meu aniversário, uma única coisa poderia ser pior que isso: Eu no meio de foliões no Anhembi, essa é a cena que nunca; repito: n-u-n-c-a vocês verão.
Ganhei presentinhos da Rose, depois eu posto fotinhas.
Cervejada amanhã again, já cansou essa coisa de universitários se embebedando e dançando funks medíocres no bar da esquina.
: Eu te amo e la la la.