quarta-feira, abril 23, 2003

Acho que fazem uns dias que eu não como.
Tipo, não almoço nem janto, fico beliscando coisinhas, não tenho sentido fome.
Acordei e não fui prá faculdade. Não terminei meu trabalho que tinha que ter entregue na quarta-feira passada.
Pois é.
Falando nisso, estou com mania de falar "Pois é".
Hoje fui ver o Júnior. E ele disse que não me manda calar a boca...
De fato ele não manda, mas ele fica fazendo piadas com minhas tragédias e eu interpreto isso como um "Cale a boca, você está reclamando de coisas ridículas"
Sinceramente eu espero que o meu telefone toque até sexta-feira; caso contrário vou ficar muito deprimida.
Ando recebendo reclamações pelo conteúdo do meu blogue. Personas dizendo que eu só reclamo e que eu pareço uma pessoa deprimida-rabugenta-chata-etecétera.
Eu sou assim mesmo. Haha.
Brincadeira.
Desculpem pessoas se eu passei essa impressão. Talvez seja o jeito que vocês interpretam os fatos.