sexta-feira, abril 18, 2003

Gah.
Fui almoçar na casa da minha tia hoje, depois fui ver minhas primas andarem de skate.
Ver, porque eu não sou capacitada prá andar naquilo; não mesmo, e não por falta de tentativas.
Não posso beber.
Bebi com os meninos que estavam andando de skate na rua, alguma coisa docinha e gostosa; eu sempre acabo bebendo além da conta quano é assim.
O fato é que eu deitei (sim eu DEITEI) na calçada e fiquei conversando com um mocinho (que tem 18 anos mas parece que tem 12). Explicando prá ele porque eu faço moda e porque estilistas não precisam necessariamente ser fúteis. Ele até se interessou pelo assunto.
Pelo menos bebada chata eu não sou.
Fora que Fernanda lesada-bebadassa ficava me ligando a cada 5 segundos de Avaré dizendo que estava fodida por isso e aquilo. Mereço.
Medos e dúvidas. Arght.