terça-feira, abril 01, 2003

Estou cansada, o Bazar será nesse fim de semana (crianças não se esqueçam e apareçam por lá) e eu estou correndo que nem uma doida.
Segundo o meu bofe, por conta da divulgação do Bazar eu virei uma spammer. Kill me.
Hoje depois da aula fui no Bom Retiro comprar tecido; voltei prá casa e cortei alguns, mas não deu tempo prá terminar tudo. O fato é: Meu quarto que foi arrumado e limpo pela minha empregada hoje está pior do que ele estaria se ela não tivesse encostado os dedos, as vassouras e os produtos de limpeza de última geração nele.
Se tem alguma coisa que eu odeio e tenho mais nojo do que barata é lagartixa. E tem uma mini morando no meu quarto, me dá nervoso em saber que ela está lá atrás da minha pasta de desenhos. O ia matar ontem mas eu fiquei com dó.
Eu não assisto novela; e daí??? Paem de olhar para mim como se eu fosse um e.t pelo simples fato que eu não asssitir novelas.
Obrigada.
Ouvindo: Ash - Shining Light