segunda-feira, abril 28, 2003

Eu fiquei 6 horas de pé cortando forro-rosa-estampado-e-fofo. Pensa que fazer estágio de moda é mole?
E all-star não é tão confortável assim como eu pensava. Meu pé dói. Dói sim.
Ui.
Mas foi legal; até dei uma voltinha durante o expediente.
Fui fazem compra, minha chefe me deu um cheque em branco e assinado prá eu ir comprar forro.
Fui até a loja, comprei o forro e preenchi o cheque. Lógico que antes eu perguntei 847457458292928 de vezes pro vendedor se a cor do forro era a mesma do pedaço que eu tinha levado.
O único problema do meu trabalho é que o lugar parece uma fornalha. E o sol bate a tarde inteira *em cima* de mim. Sério.
Toda vez que eu como brócolis eu lembro do Júnior. Don´t ask.
Aliás hoje eu o vi. Adoro o Jú, meu amigo-fofo; quando eu crescer, virar gente-grande e ser uma solteirona-encalhada e ele também, a gente não vai morar junto (por motivos de força maior); mas eu sempre vou convidá-lo prá ir em casa e ficar falando merda até os dois cairem no sono na frente da tevê.
Vai ser legal.
Acabei de ver o Paulo Zulu na televisão.
Preciso confessar que eu não vejo graça no Paulo Zulu, assim como o Brad Pitt nem o Tom Cruise fazem meu tipo; nunca fizeram. E parem de me olhar como se eu fosse um etê.
Ouvindo: The Datsuns - Harmonic generator