sexta-feira, abril 25, 2003

Eu comprei o "Feliz Ano Velho". Já tinha lido há algum tempo atrás e como estava sem nada prá ler resolvi comprar e ler again and again.
É livro de misse, mas tá valendo, é um dos melhores livros que eu já li.
Tudo bem que na minha vida eu não tenha lido tanta coisa assim. Enfim.
Tem umas passagens do livro que eu acho interessantes. Me identifico, essas coisas...

"(...) Uma maneira de passar o tempo foi pegar uma determinada pessoa, lembrar todos os momentos que estive com ela, os papos. Aliás, é uma mania que tenho até hoje. Isso me angustia um pouco, pois acabo conhecendo muito mais a pessoa do que ela a mim, e dando um valor que nem sempre essa pessoa merece. Cada palavra que ela tenha dito, o gesto ao acender um cigarro, o beijo de despedida, acabam-se tornando imagens marcantes e importantes no meu dia-a-dia."

Hoje foi decretado o dia no qual eu podia comer tudo o que eu quisesse. Deprê.Me entupi de todo o chocolate que eu não comi na Páscoa e que estava aqui, esperando alguém comer.
Mas não aguento mais ver comida na minha frente. Sério.