segunda-feira, abril 07, 2003

Preguiiiiiça de postar...
O Bazar foi muito legal, estava tudo muito muito lindo.
Tudo bem que nesses dois dias eu não tive tempo nem de beber água, e muito menos comer alguma coisa. E hoje eu não consegui levantar prá ir prá faculdade. Gah.
Bom, vários pepinos prá variar, um povo da ecad apareceu por lá ontem prá fiscalizar as músicas das bandas (direitos autorais e tal), quase enfartei; meninas de produção de moda dizendo que não iriam mais, um povo se debatendo e dando chilique no camarim, etecétera e tal. Mas no fim tudo deu certo. Eu acho.
Ooooooooon, os meninos do Starfish 100 e do P.o.s.t são os mais fofos do mundo! Todos foram muito legais e simpáticos, dá vontade de apertar todos.
Ganhei cdzinho do Starfish 100 do Demys, oooon ele é muito fofo; uma calcinha rosa da Fê e da Cintia, e um íma de geladeira de vaquinha da Jú.
Eu era a mais feliz-estressada-descabelada de todas ontem. Foi lindo.
Dimitre foi me ver, oooooon; Rodz lindo-fofo-tudo-de-bom apareceu também, ooooooon; Ricardinho também, e eu fiquei muito feliz porque fazia milhões de anos que eu não o via, ooooon; Fernandinha passou lá rapidinho porque tinha provas essa semana, oooon; e Dionísio lindo também, oooooon. Pena que eu nem pude ficar conversando muito com o pessoal.
E meu namorado lógico, e eu nem tive tempo de conversar com ele. Tudo bem que depois rolou um estresse básico que acabou com a minha felicidade, mas enfim. OBRIGADA viu, Felipe.
Pedi o Zé em casamento haha. Ele riu, acho que foi um não. Rejeitada total. Mas tudo bem eu amo o Zé, ele é o mais fofo sempre.
Ouvindo: Starfish100 - Talk to me