terça-feira, setembro 23, 2003

Sono.
Desculpa, mas existem pessoas que eu não sou capaz de aguentar por mais de 3 minutos. Portando, get a life; e não encha o meu pobre saquinho.
Hoje teve uma reunião cretina na faculdade sobre a mudança do campus, e meu Deus, por favor: vamos organizar uma coisa meio Columbine High School no Senac Moda, por favor?
Grata.
Perguntas como:
"O estacionamento será de graça" e "O uso do núcleo poliesportivo será de graça?"
E argumentos como:
"Os meninos dos cursos de Ciência da Computação e Gestão Ambiental ficaram animadíssimos com a ida de vocês para o novo campus." foram usados para nos seduzir, e para fazer-nos acreditar que, emfim não é tão mal a gente mudar prá putaqueopariu prá terminar o curso.
Por favor; vão à merda.
Fora que: Que tipo de pessoa faz faculdade de Gestão Ambiental???
Imagine a cena:
Você garota marota, numa baladinha cool com um copo de vódega dançando, bebendo e se divertindo. Um gateeeeenho chega do seu lado e puxa papo.
Blá, blá, blá; falam do estilo musical favorito, cinema, arte, família, cachorro, gato, papagaio, periquito, e você com toda a ingenuidade do mundo pergunta:
"- Que curso você faz?"
"- Gestão Ambiental."
Ha. Desculpa, mas uma pessoa dessas eu não respeito. Que merda de curso é esse? Adeus, babe.
Ok, brincadeira; mas eu não quero ir pro fim do mundo prá estudar com nerds e ambientalistas, obrigada.
E aí que eu perdi a paciência pelo nível intelectual da conversa e fui dar voltinhas, ver os tecidos do André Lima que estão sendo vendidos e bater papo com pessoas.
Ouvindo: Superbus - No school today