segunda-feira, setembro 22, 2003

Então.
Sai de casa hoje prá dar umas voltinhas, fui prá Liberdade com a Ju-fofa, João, Vítor e Du (tudo bem que o Du só chegou 837462728 anos depois)
Andamos um pouquinho, comemos comidinhas, rimos, brincamos, e encontramos o Jun Nakao dando voltinhas no Sogo Plaza!
Depois Paulista; vão do Masp como sempre. Sempre. Conversinhas e conversonas.
Graças ao meu bom e misericordioso Deus eu não assisti aquele filme da Globo ontem a noite. Tava todo mundo deprê por causa dele; e eu feliz, ou pelo menos melhor que todo mundo.
Mas vamos frisar que eu só não assisti o filme porque eu esqueci. Sim, porque eu sou masoquista e eu assisto comédias românticas e fico deprimidíssima depois.
Mas ok pessoas: eu também não vou encontrar nunca meu príncipe encantado num cavalo branco e blá blá blá; eu também não vou nunca ter um cara gostosão bebendo shampoo por minha causa, e também nunca vou ter um cara-lindo-me-coma (como diz Mazoca) cantando uma música fofa na frente do colégio todo (leia: Heath Ledger em 10 coisas que eu odeio em você; porque aquela é a cena mais foda de todas).
E isso quer dizer que:
Um: estou ficando velha
Dois: consequentemente encalhada
Três: talvez estejamos todos condenados a morarmos juntos, como em Friends.
E se a gente for levar por esse lado; até que não é tão mal assim.
Na verdade não é nada mal, até porque a minha vida já é quase um seriado.
Tá. Pele horrível.
Cortarei cigarros e junkie food.
Afe; vou morrer.
Enfim.
Du: Eu te amo muito, muito mesmo. Odeio te ver triste; espero que passe logo. E você sabe; pode contar comigo sempre.
Ouvindo: Weezer - Hash pipe