quarta-feira, outubro 08, 2003

Então.
Lá estava eu indo trabalhar ontem, desci do metrô e uma turista ainda me parou prá perguntar onde era o Cinearte.
Chuviscando, e eu descendo a Augusta; eis que logo depois de eu atravessar a Alameda Santos eu escorreguei, cai e não sei como quebrei meu tornozelo. Uma senhora-fofa e um moço me ajudaram a levantar, liguei prá casa e fiquei esperando meu pai ir me buscar.
Chuva, chuva, chuva; e nisso esperei meu pai por mais de uma hora, até tomei um sorvete prá descontrair.
Hospital.
Eu já disse que eu odeio hospitais?
Pois é. Odeio.
Aquele cheiro de hospital...
Enfim; o médico olhou e achou que eram apenas os ligamentos, e eu tbem achei, pq afinal de contas nem estava doendo tanto, me mandou pra radiografia.
Voltei, la la la.
Quebrei aquele ossinho do tornozelo em dois. Se tivesse quebrado mais um centímetro acime eu ia ter que fazer uma cirurgia e colocar um pino.
Coloquei uma tala, e semana que vem engessarei meu pé.
Só vou ficar uns dois meses de cama, só isso...
Visitas por favor, venham alegrar meus dias de tédio.
E meu pé está coçando, isso é o mais desagradável.
Ouvindo: Los Hermanos - Lisbela