domingo, outubro 12, 2003

Eu já cansei de brincar.
Não tem graça isso; não tem graça andar de muleta, não tem graça assistir mil vezes as reprises da mtv, não tem graça eu estar assistindo novela todos-os-dias, não tem graça ver o Caldeirão do Hulk; e me salvem peloamordedeus: amanhã tem Faustão e Domingo Legal...
E não adianta dizer que eu posso assistir tv a cabo porque aquilo também é uma merda. Achei um filme hoje e só.
Minha bunda dói de tanto ficar sentada, e é sério.
Vou aprender a fazer tudo o que prá mim foi abominável a vida inteira:
- ver novela
- jogar baralho
- ler romance de banca
Mal humor mode on.
Ok, ok; eu vou tentar ser uma pessoa otimista.
...
Ok, não consigo.
top 5 coisas que eu quero agora:
* tirar essa tala maldita e sair andando
* câmera digital
* cigarros
* alcóolicos
* bofe
Bofes; sim, bofes. Mas com agá maiúsculo.
Dissertando com Mazoca outro dia, desenvolvemos uma tese que todos os seres do sexo masculino que valem a pena estão virando gays. E que todos deveriam morrer muito.
Ou serem espancados até que decidam virar heterosexuais e sair com a gente.
Sério. Eu estou precisando muito de um colo; cafuné, abraços. E só.
Ouvindo: Drosóphila - Canção do abajour
Antes de desligar
Eu não quero estar sozinha
Hoje está tão frio
Me cubra desta vez...