quinta-feira, outubro 30, 2003

Faculdade.
Dos 50, entreguei uns 13 desenho, e foi o mesmo drama com todo mundo na sala; quase todo mundo.
Mas eu fiquei feliz pela minha professora não ter acabado com meus produtos, e eu até acho que alguns deles estão bons. Outros eu tenho vontade de pisar, rasgar e botar fogo.
E eu fiquei muito emocionada hoje; ganhei uma foto do Cañas, muito fofo ele! Depois eu posto ela no flog.
Nunca tinha visto o trabalho dele, mas gostei bastante, segundo o Du, e eu também achei é uma coisa meio Terry Richardson. Bem bonito.
Preciso comprar duas molduras, uma pra foto do Du (a da perna), e outra pra foto do Cañas, vou colocar as duas no meu quarto.
E é isso.
Como vocês podem notar meus dias têm sido monótonos.
E sim, overdose de televisão. Hoje eu assisti aquele programa so Leão na Bandeirantes, lamentável.
Ouvindo: Belle and Sebastian - Waiting for the moon to rise