quarta-feira, outubro 22, 2003

Tá.
Meu mal humor está no seu nível mais alto.
Odeio pessoas, não tenho paciência prá nada nem ninguém, vão todos à merda. Morram.
Talvez amanhã eu volte a amar todo mundo, hoje eu quero que todo mundo desapareça da face da terra.
Odeio esse gesso estúpido e eu vou tacar ele na parede. Não aguento mais isso, me deprime muito e eu quero morrer.
Pergunta:
Por que quando ficamos apaixonados ficamos totalmente cegos?
Triste, e comigo não foi uma vez, duas eu diria.
E eu me pergunto, como é que eu pude?
Sim, às vezes eu me arrependo até a morte. E às vezes eu me arrependo até a morte também, mas prefiro fingir que não me arrependo, porque é triste se arrepender das coisas.
E é por isso que agora eu me protejo de relacionamentos com pessoas medíocres que não vão contribuir em nada na minha vida.
Anotações:
* Minha cabeça dói.
* Odeio Charlie Brown Jr. com todas as minhas forças.
* De 50 desenhos que eu devo entregar semana que vem eu fiz uns 6.
* Bloqueio criativo, não consigo produzir.
Kiko-fofo; seu desenho está pronto; eu ia postar no meu flogue, mas não estou conseguindo, amanhã eu te mando.
Às vezes é difícil gostar demais de uma pessoa, medo de magoar, de decepcionar.
Será que é certo tentar mesmo com todas essas possibilidades de machucar alguém que se ama muito?
Ouvindo: The Postal Service - Nothing Better