domingo, outubro 19, 2003

It's gotten late and now I want to be alone
Odeio acordar com dor de cabeça, quando isso acontece ela me acompanha pela semana inteira.
Meus fins de semana estariam condenados ao tédio profundo e desesperador se não fossem meus amigos-fofos que me fazem visitinhas.
Rodrigo passou aqui bem rápido prá gravar um cd, depois vieram Du e Vítor, e passaram a tarde comigo.
Amanda não apareceu, mas me ligou de tarde; e o Kiko resolveu ir prá casa dormir do que vir me ver.
Falei com a Cláudia no telefone também.
Não consigo falar com o Júnior, faz mais de uma semana que estou tentando.
Com licença, eu também sei ser poser; "Kill me. I´m a fucking indie" no meu gesso.
Arrumei meu quarto, desenhei um pouco, ajudei o Vitor com seus desenhos, ouvi música; e aí chegou meu irmão com dois amigos mais duas biscatezinhas.
E não, eu não faço questão de ser simpática, agradável ou sociável com essas pessoas, desculpa.
Odeio menina dada com seus uis e ais; morre.
Jackass é lindo, assisti o filme ontem a noite e hoje de tarde com o pessoal em casa.
E o que é aquele Johnny-Knoxville-me-coma (como diria Mazoca)?
Pre-ci-so de um desses.

Ah! Sessão de pelados no meu flogue.
Post inútil.
Ouvindo: Pullovers - I´m not a nazi