segunda-feira, novembro 10, 2003

E hoje eu vou tirar o dia pra encher isso aqui de merdas.
Ou não.
E Eagle Eye Cherry é muito foda, acabei de ver na emetevê que ele vai dar uma entrevista lá no dia 18, me lembrem.
Léo Madeira com a camiseta da Fábia no Pulso mtv.
E eu queria ter o feeling.
Aquele que algumas pessoas têm ao olhar outras pessoas, e sentir se elas te passam uma energia boa ou ruim, assim eu acho que eu quebraria a cara menos vezes.
Sei lá, eu meio que me decepcionei com algumas pessoas ultimamente.
Júnior me ligou hoje, e como eu amo aquele guri.
E chorei, chorei...
Chorei porque eu tenho medo dele se perder.
Porque ele é um menino cheio de vida, cheio de talento prá qualquer coisa que ele escolha fazer, cheio de carinho, cheio de luz, e ao invés dele abrir os olhos e focar tudo isso prá coisas boas, fica se matando por ai.
Jú: eu sei que você é aquele tipo de pessoa que nasceu prá ser livre, prá se jogar na vida; mas aguenta aí. E é aquilo que a gente conversou hoje; pensa nas pessoas que te amam. Não precisa pensar muito, só um pouquinho.
te amo, te amo, te amo.
E hoje é anoversário da minah mãe!!!!
Minha mãe que eu amo mais do que tudo na minha vida!
A mãe que briga comigo, e que eu brigo com ela, mas que um dia a gente se acerta.
E hoje eu vi um pedacinho de um filme onde uma pessoa disse, que é inevitável que nos transformemos em nossos pais, isso simplesmente acaba acontecendo.
E eu ficaria feliz se eu me transformasse nas pessoas que meus pais são.
Enfim.
Logo mais tem bolo.
"Ser indie é fazer do seu blog um diário virtual como se alguém ligasse pra vida de mané que vc leva."