domingo, novembro 02, 2003

"Porque às vezes a gente precisa se deprimir, se isolar do mundo e pensar na vida e em sí."
E eu estou insuportável, sim eu estou.
Pessoas.
E não quero que vocês achem que eu não amo mais vocês; não é isso.
Eu amo.
Mas eu sou assim, eu preciso respirar, preciso de tempos sozinha, preciso me deprimir um pouco, pensar na vida, chorar e sofrer e melhorar.
Sempre foi assim, não vai ser agora que vai ser diferente.
Eu sou assim, preciso passar por essas fases sozinha.
E todo mundo diz que tudo tem um propósito, até as coisas ruins que nos acontecem.
E eu acho que é de fato verdade. Essa perna quebrada que me deixa entediada e deprimida está me fazendo ficar em casa, pensando na vida, nas pessoas, nos meus relacionamentos, e pessoas.
Pessoas.
E a minha amiga tinha razão:
"Vc é impaciente, e não me diga o contrário, e talvez vc espere demais dos outros, vc espera que seja sempre um sonho encantado, se esquecendo da rotina e do comodismo."
Ouvindo: Kyf - Explodem