domingo, novembro 16, 2003

Fim de semana inútil.
Inutilidade boa, fiquei em casa descansando, vendo filmes, ouvindo músicas e pensando na vida.
Despedida; o meu último fim de semana de ócio (oficialmente).
Ontem fui ver meu vô-fofo que eu amo.
Assisti Blow Up e não entendi merda nenhuma. Aliás, acho que entendi, entendi que o filme é muito cretino, isso sim.
Hoje vi dois filmes do Elvis na tevê.
Massa.
Elvis definitivamente é o rockstar mais lindo de todos os tempos.
Estou feliz hoje.
Sem motivo nenhum, tpm, eu sei, daqui a cinco minutos estarei me debulhando em lágrimas.
Eu tenho um blogue secreto, sim eu tenho, e eu estava lendo outro dia, tem umas coisas muito, muito, muito engraçadas que eu preciso colocar aqui.
Aula amanhã: bode, bode, bode.
Ouvindo: KLB
Hahahahahaha, piada interna.
Ouvindo de verdade: Supralux - First Song