quinta-feira, novembro 20, 2003

Meu novo vício: Pepsi light.
E ontem quando eu sai do hospital e voltei prá casa fiquei um tanto desanimada; meu pé doía e eu não conseguia andar nem um pouco direito. Triste.
E hoje melhorou muito, quase não dói, mas eu ainda ando como uma retardada. Enfim.
Vontades de sair, puçar, dançar e me acabar.
Mas é até bom que eu precise ficar com a bunda colada na cadeira mais um pouco, porque aí eu acabo meus trabalhos. A 2ª Banca é na terça-feira que vem, e eu estou bem atrasada.
Estou de bode, e não é de ninguém. Estou cansada, e só.
Preciso respirar, preciso de inspirações e que minha crise de idéias passe logo.
E preciso que faça frio agora. A-go-ra.
Estou naquela fase preciso-de-um-pretê; mas aí nessas horas você lembra de tudo o que você já passou e viveu por causa deles e acha que realmente vale mais a pena estar sozinha.
Rabiscos, idéias...
Coisas que eu não preciso mais esconder, coisas que são cômicas e que vocês precisam ler, prá poder rir da minha cara e da minha vida cretina.
Vai rolar numa sequência. Um monte de gente já conhece as histórias.
Mas eu tava relendo outro dia, e achei que merecia uns posts por aqui. Não vou colocar tudo.

Quinta-feira, Abril 10, 2003

Não.
Eu não cometi adultério.
Eu mandei um e-mail prá um suposto pretê (...história antiga); e ele respondeu.
Foi sem intenção nenhuma, mas enfim. E aí que eu acho que vou sair com ele(...)


Pessoal:
PASSEATA PELA REDUÇÃO DA MAIORIDADE

Dia 22/11/2003
Horário: 13:45 h.
Local: (Em frente ao Colégio São Luis) - Paulista X Haddock Lobo.

- 89% querem redução da maioridade para 16 anos, diz sondagem da OAB.

Presenças confirmadas na Passeata:

- Ari Friedenbach (Pai de Liana assassinada)
- Mãe de Felipe Café (Assassinado)
- Mãe de Gabriela (Morta no metro do Rio por uma bala perdida)
- Hebe Camargo !!!


E Hebe Camargo é tudo na vida de uma pessoa!
E eu preciso dormir, quando começo a falar muita bosta é melhor dormir mesmo.
Ah, uma pessoa me ligou ontem prá falar absolutamente nada, medo.
Medo, medo, medo (?)
djfhdkjaegafglq.
.Ouvindo: Eagle Eye Cherry - Conversation