domingo, dezembro 28, 2003

. retrospectiva 2003
você nem quer ler mas eu vou postar
porque eu quero.
longo.

esse ano eu: (em ordem cronológica)

.comecei 2003 ouvindo dearth cab for cutie, o que já vale alguma coisa
.comecei o ano brigada com minha melhor amiga
.comecei o ano namorando, sem comentários por favor
.comecei o ano prometendo emagrecer pffffff
.comecei o ano prometendo me aplicar mais na faculdade pfffffffff
.comi no pedaço da pizza 2 vezes
.fui no spfw
.vi o serginho do bbb umas 927592375 vezes
.organizei um bazar na faculdade jurando que não o faria de novo
.reencontrei minha amigona de colégio
.reatei com a amanda
.fiz 21 anos
.reclamei mais do que eu devia
.pedi o zé em casamento n vezes
.conheci o du, que é um amigão com quem eu posso contar a qualquer hora
.entreguei todos meus trabalhos atrasados
.tentei andar de skate
.terminei meu namoro
.li "feliz ano velho" de novo
.comecei a trabalhar na fábia
.assisti "o diário de bridget jones" 989475807207 de vezes e me deprimi em todas elas
.fiquei bêbada algumas vezes
.ingeri muito café
.muita nicotina
.vi o gianechini subindo a augusta de permanente
.vi o chocolate pela última vez do dia 15 de maio e não fiz nada
.sai n vezes com o dimitre e o rogerix, fofos que eu adoro
.me relacionei melhor com meu irmão
.depois de rigas e mais brigas me relacionei melhor com meus pais
.passei o ano preocupado com o júnior
.peguei intoxicação alimentar
.passei o dia dos namorados sozinha de novo mas feliz (fazendo trabalho na faculdade, 12 horas seguidas)
.fui na casa de criadores
.spfw de novo
.ganhei um autógrafo do jairzinho
.dei em cima de um segurança-gatão
.senti muitas saudades do kiko
.dormi no sofá vários dias prá minha vó dormir na minha cama enqanto meu tio estava aqui doente
.reencontrei o jack-fofo
.descobri que de fato eu odeio música eletrõnica do fundo do meu coração
.beijei mais pessoas do que eu deveria
.revi a joca, a mariana e o marco
.descobri que eu sou indie, porque até dormir de mocilha eu durmo
.fiz um flogue
.bloqueei 84875846839 de pessoas no meu imeio
.fui assistir "o caminho das nuvens" com o kiko, lindom lindo, a trilha é toda do roberto carlos
.discotequei no aniversário da gabi
.quebrei a perna
.fiquei quase dois meses de cama
.fiquei desempregada
.esqueci o aniversário de todos meus amigos, só o do júnior que eu lembrei, mas mesmo assim lembrei um dia antes
.conheci pessoas lindas como o cañas, a samadhi, a bela, agá, rafa...
.organizei outro bazar
.explodi um ovo cozido no microondas
.sofri de tpm
.arranjei outro emprego, assistente de uma das minhas melhores amigas
.peguei 15 dias de férias de lambuja
.discotequei no sound
.dormi muito
.tomei muitos comprimidos, muitos mesmo
.tentei parar de fumar mil vezes
.me deprimi milhões de vezes
ah, acho que é isso o mais importante...
ouvindo: the strokes - reptilia