terça-feira, dezembro 23, 2003

Porque eu odeio festas.
Odeio Natal e Ano Novo, e esse sentimento terrível que toma conta de mim nessa época do ano.
Odeio.
Odeio essa felicidade gratuita (e falsa) que toma conta de todos nas ruas e nas casas; me sufoca.
Porque eu odeio e pronto.
Não é todo mundo que está feliz, e isso me dói.
Me dói ver crianças nas ruas, me dói saber que elas não terão um Natal feliz.
Me dói ver um pai de família não poder dar presentes aos seus filhos.
Me dói ver pessoas em asilos e orfanatos sem família pra comemorar o Natal.
Me dói muito pensar em tudo isso.
E eu sou hiprócrita. Sou cretina, sou egoísta.
Porque eu simplesmente não estou fazendo nada prá ajudar essas pessoas.
Até porque isso é um dever de um ano inteiro e não só um dever de Natal.
E não é só isso.
È mais um ano passando. Mais um ano de mil coisas não realizadas, um ano que passou e eu nem vi.
Mais um ano sem dizer pras pessoas o quanto elas são importantes pra mim, o quanto elas são essenciais na minha vida.
O quanto elas importam e o quanto eu aprendo com elas a cada dia.
Mais um ano inútil.
Mais um ano que eu não emagreci.
Mais um ano que eu não me dediquei tanto quanto eu gostaria da faculdade.
Mais um ano que eu não achei meu “príncipe” encantado, só sapos.
Mais um ano...
Por isso que eu odeio Natal, e por isso que eu odeio Ano Novo.
Fim, e tal.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Yeahh! So good! I hate everything, like you Detesto mesmo! Congratulations
Alicio Psi Swindon UK
PS: Boas Festas ahahahahah!

12:03 PM  

Postar um comentário

<< Home