domingo, dezembro 28, 2003

porque eu sempre amei listas, e porque eu amo "alta fidelidade" e suas top5 intermináveis, e porque eu roubei esse questionário da lívia-fofa, há alterações.

Top 5 do ano

*homens mais sexys do ano

5. steven tyler (sempre)
4. mick jagger (sempre)
3. lenny kravitz (sempre)
2. fabrizio moretti
1. rafael korbes (conhecem? /leafarsebrok)

bonus track: johnny knoxville

*mulheres mais sexys do ano

5. liv tyler
4. angelina jolie
3. gisele bundchen
2. drew barrimore
1. renée zellweger

*cd's do ano

5. maria rita - maria rita
4. white stripes - elephant
3. los hermanos - ventura
2. belle and sebastian - dear catastrophe waitress
1. the strokes - room on fire

*filmes mais fodas do ano (que eu vi)

5. i am sam
4. balada sangrenta (elvis rox)
3. josie and the pussycats (ooon é fofo)
2. jackass - o filme
1. laranja mecânica

*bandas mais fodas que eu comecei a ouvir esse ano

5. wonkavision
4. tahiti 80
3. the Postal Service
2. raveonettes
1. kyf

*pessoas legais que converso pela internet e não conheço pessoalmente

5. daniel monteiro
4. agá (/mandrax)
3. belona (/bela)
2. pedroca (/red_elephant)
1. rafa (/leafarsebrok)

*lugares do ano

5. galeria do róque
4. rua augusta
3. av. paulista
2. sp.ice
1. senac

*minhas roupas do ano

5. minha camiseta-camisola de bonilhas
4. meu moleton verde velho de guerra
3. minha camiseta da levi's mais velha impossível
2. meu all star
1. calça jeans que ficou 90385292 números maiores (sim, por incrível que pareça eu emagreci) que eu cortei 3847324 vezes

*bolsas do ano

1. minha mochila que eu uso até prá dormir

*pessoas que tinham sumido e apareceram esse ano

5. prete-jason? apareceu, apareceu, apareceu; uma vez, e eu tonta não fiz nada.
4. wolf (gah, melhor que não tivesse aparecido)
3. cezar
2. alê
1. amanda (foi esse ano que reatamos amandoca?)

*melhores coisas que eu fiz
(não pensem que vocês vão se livrar da minha retrospectiva)

5. fiz um flog e conheci pessoas fofas e lindas
4. trabalhei com a fábia
3. discotequei duas vezes
2. conheci o du-fofo que hoje é meu amigão
1. terminei meu namoro

*objetivos pra 2004
eu JUREI que não faria isso, enfim, a mesma merda de sempre

5. arrumar um bofe
4. viajar
3. ganhar dinheiro
2. minha formatura
1. emagrecer 3989458768347308 quilos