segunda-feira, dezembro 08, 2003

Preguiça.
Tomar banho, almoçar e ir pro trabalho.
Abandonei a faculdade, hahaha. Hoje me chamaram de manhã e não rolou de eu acordar cedo.
Quarta-feira eu vou.
Peguei meu diário ontem, do ano do cursinho, masoquismo.
Não dá.
Não consigo ler aquilo e não ficar triste ou chorar pelo menos um pouco.
Tempo que não volta mais, pessoa que também não volta mais.
Triste.
Mas tá, eu meio que adotei a filosofia do conformismo, porque não tem nada que eu possa fazer. Não vou dar uma de louca agora, trilhões de anos depois e sair procurando por ele.
Não vou.
Ele nem lembra mais de mim...
Se eu tiver que reencontrar ele, que o destino se encarregue disso.
Mas normal; já me acostumei a sentir saudades dele, a chorar por ele, sofrer, e bah...
4 anos nessa tortura.
Não morri até agora mesmo.
Ouvindo: KYF - Senhor h