segunda-feira, janeiro 05, 2004

Eu queria estar triste o suficiente para chorar.
Chorar até secar.
Até meu corpo secar, murchar e eu ser só um esqueleto sem vida.
Dor.
E eu já não sei até que ponto isso dói e me faz sofrer de verdade. Não sei se já acostumei, não sei se já passou.
Passar eu acho que não passou. Porque ontem; ao ler aquela legendinha, e só a legenda; enquanto eu esperava a foto abrir na telinha do meu computador, o meu coraçãozinho batia rápido, e aquela sensação de aperto, e a ansiedade, e a vontade de fechar a página e não ver aquela foto...
Abri.
Continua lindo, perfeito, tudo de bom.
Continuo sofrendo.
E estranho que hoje o Du me ligou; falando que ele tem uma revista com a foto do meu pretê-jason, mas que não ia me dar; não ia "ficar alimentando isso".
Não precisou, porque eu sem querer achei outra foto dele.
E morri mais um pouquinho.
E mais um pedacinho do meu coração frio-não-frio padeceu.
É...
Um dia vai passar; eu sei...
Ou eu encontro alguém, esqueço ele de vez e vivo feliz prá sempre...
ou eu encontro alguém, caso; não esqueço ele e vivo a vida pensando nele e sendo infeliz...
ou eu não encontro ninguém e passo a eternidade pensando nele e sendo infeliz...
ou eu encontro, reencontro-o, e caso, e tenho filhos lindos, e vivo feliz por toda a vida.
Essas são as hipóteses de finais felizes e infelizes para mim.
E eu queria ser escrota o suficiente.
Queria ser tosca o suficiente.
Queria ser ridícula o suficiente.
Queria ser corajosa o suficiente.
Queria ser mulher suficiente.
Prá ligar prá ele e dizer:
"Olha, independente de você estar sozinho ou não, feliz ou não. Independente de um dia você ter gostado de mim ou não. Eu gosto de você, sempre gostei.
E isso é tudo o que eu posso fazer. Agora é com você.
Se tu quiser eu serei sua amiga, companheira, amante, namorada, esposa...
Mas é isso. Agora que você sabe, faça da minha vida o que quiser."
E pronto. Avisado ele estaria.
4 dias depois da última vez que eu o vi (oficialmente) seria lindo.
4 anos depois seria insano.
Eu teria medo de receber uma mensagem assim.
Pessoa freak!
Andaria com um guarda-costas por São Paulo...