sábado, março 06, 2004

...
então; eu não quero dor de cabeça, não quero mais das que eu já tenho.
não quero encrenca, não quero ficar sofrendo e chorando, e é isso.
porque eu até sou uma pessoa idiota e cretina que se apaixona facilmente, e eu até me iludo sem-pre, achando que eu vou encontrar meu príncipe encantado e tal;
e hoje aquela pessoa que ninguém merece me chamou prá sair e eu disse que não queria.
medo?
não sei...
acho que na verdade dessa vez nem é medo.
simplesmente não quero.
porque eu sei noque vai dar, eu sei como isso acaba.
porque simplesmente na minha vida só aparece babaca.
é claro que todo mundo sonha em encontrar a cara metade, a tampa da panela; e comigo não é diferente; mas eu queria que fosse algo mágico, algo bonitinho....
e eu acho que nunca vai acontecer.
eu disse que não queria; mas enquanto eu ia embora eu fiquei torcendo pra que essa mesma pessoa estivesse me esperando em algum lugar, e que me pedisse de novo; e aí talvez eu teria uma certeza de que essas coisas cretinas de filmes acontecem sim.
e nesse fim de semana eu quero me entupir de comida, dormir muito, e ter uma overdose de filmes-românticos-que-me-deprimem.
the end