terça-feira, março 02, 2004

ha
e eu acordei às 6:30, fui prá 25 de março (sim, eu fui, sim eu pago prá não ir práquele lugar infernal); fui prá faculdade, corri, enlouqueci, até mudei de idéia, não é tão divertido assim se formar, meu deos, que stresse...
fui correndo pro bom retiro procurar lã e malha, almocei uma garafinha de coca cola light e trabalhei o dia todo.
Se eu passei mal e quase desmaiei no metrô voltando prá casa?
Imagina....
Enfim.
Medo de pessoas.
Papai fofo comprou doces engordativos prá mim e sim, morri de obesidade.
Ganhei presentes fofos.
Recebi ligações fofas e abraços fofos: Dimas-Rogerix numa linda canção à meia noite, Rafa-fofo, Bela, Mamis, Papis, Amandinha, Du, Belinha, Cláu, Mari, Rose, Beakman, pessoas-fofas da loja, inclusive meu chefe Jae, meuirmão gatão, minhas tias, Wel lindão, Mota-fofa, hum...
Tô morrendo de sonos, certo de que vou esquecer de alguém...
Vou dormir.
Amo Jackass.